quarta-feira, 18 de maio de 2011

Piada de português

Era uma vez dois amigos portugueses de Portugual (Ah Vá!! É Mesmo?) que vieram pro Brasil, quando chegaram aqui cada uma seguiu um caminho diferente. Um estava muito bem de vida tinha criado uma empresa de supositórios a Supositórios Alvorada® enquanto o outro estava mendigando por uns trocados. Certo dia o português pobre viu um anuncio com a foto do amigo e teve a idéia pedir ajuda para ele:

-Meu amigo, você não poderia me arranjaire um emprego?

-Mas é claro, não poderia deixar um amigo na mão, você será meu mordomo.

No outro dia o gajo rico estava estava explicando como era o emprego ao amigo. O gajo pobre estava se saindo bem no emprego. Quando o gajo rico com um jornal debaixo do braço disse:

-Agora eu vou no banheiro, se alguém ligar atenda por mim e diga que é da residencia do Sr.Manuel.

Não demorou muito e o telefone tocou:

-Residencia do Sr.Manuel quem estas a falaire?

-Sou da rede de farmacias São Pedrão, gostaria de falar com o Sr.Manuel sobre uma encomenda.

-Ele naum podes falaire pois estas a cagaire.

Depois que o Manuel saiu do banheiro disse irritado:

-Você não pode dizer que eu estou cagando, da prossima vez diga que eu estou em reunião.

-Tudo bem, ora pois.

No outro dia Manuel com um jornal debaixo do braço disse:

-Vou no banheiro, dessa vez não esqueça estou em reunião, em reunião.

-Tudo bem, ora pois.

E denovo o telefone toca:

-Residencia do Sr.Manuel quem estais a falaire?

-Sou eu denovo da rede de farmacias São Pedrão, gostaria de falar com o Sr.Manuel sobre a encomenda.

-Ele naum podes falaire, estais em reunião.

-E será que ele vai demorar muito.

-Achu que naum, pois ele já saiu peidandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário